Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da
compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido
foi entregue.

 

As informações para envio são:

Remetente: As suas informações nome e endereço postal.

Destinatário: Da Gringa Store 

Enddereço: Rua copaíba, lote 1, DF Plaza Shopping Torre B Sala 2305

Cidade: Águas Claras, UF: DF

CEP: 71919-540

Complemento: Torre B Sala 2305

CNPJ: 40.300.473/0001-29

 

Confira as regras de trocas:

A troca do produto só ocorrerá se ele estiver de acordo como saiu de nosso
estoque: o produto na embalagem original com etiqueta, sacola e todos os acessórios, sem
sinais de odor e uso do item.

Em caso de trocas de modelo por motivos de numeração ou escolha de um novo modelo, o cliente deverá custear o frete (envio) para a empresa, e da empresa para casa do cliente. Todos os produtos no site constam uma tabela de medidas para auxiliar no processo de escolha do tamanho ideal, para que não haja divergências
Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será
analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de
informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas
anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser
recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, o cliente será informado para que escolha outro produto da mesma categoria.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser
conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não
ocorra avaria no transporte.

 

 

Confira as regras de devolução:

Verifique se o produto está dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento do produto);

Nota: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), sacolas, papéis com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto, sem isso produto será devolvido.

O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;

Os custos do frete não serão reembolsados em caso de trocas ou devolução

 

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: [email protected]